Dicas de Como se Tornar um Bom Cantor | Exercícios Infalíveis de Como Cantar Bem

 

 

Aprenda Dicas de Como se Tornar um Bom Cantor Com Exercícios Infalíveis de Como Cantar Bem

Aprenda dicas de como se tornar um bom cantor, exercícios de como cantar bem. Descubra os segredos no canto que você tanto procura para ter sucesso.

🁢🁢🀫 ↓↓↓ ACESSE OS LINKS ABAIXO ↓↓↓ 🀫🁢🁢        

• Inscreva-se em nossa lista VIP e receba muitas dicas!
—>> http://www.aulacanto.com/inscrever_agora

• Conheça o nosso Aplicativo para Celular!
—>> http://www.appcanto.com.br

• Conheça o meu Curso Online!
—>> http://www.alemdavoz.com.br/curso/

• Blog: —>> http://www.aulacanto.com

• Facebook:—>> https://www.facebook.com/aulasdecanto.br

• Twitter:—>> @iaranegrete 


 

 

Olá Galera tudo bem ?

Segundo a grande preparadora vocal americana, Cari Cole, a primeira coisa que você precisa saber, é que sua voz é um instrumento dentro do seu corpo e você deve aprender a usá-lo da melhor maneira.

Vamos então, para a frente do espelho, praticar um pouco do que será abordado neste vídeo.

Cantar bem, é um dom ou podemos aprender?

Embora, normalmente bons cantores, já vem com este dom, todo mundo pode aprender a cantar ou ao menos, ter uma voz bem colocada e agradável. A técnica vocal, pode desenvolver em você, bons hábitos e uma voz muito melhor e saudável.

Já mencionei em outros vídeos, que ouvir é grande parte do cantar.

Quem escuta bem, também se comunica bem.

Então, busque escutar diversos estilos, cantores e cantoras, músicas instrumentais e até mesmo, músicas mais clássicas. Não deixe nada de fora, quando o assunto for ouvir, para depois sim, selecionar o que mais gosta.

É importante conectar o seu ouvido ao seu cantar. Prestar atenção em nuances, solos de instrumentos e vozes, backings, harmonia, melodia, ritmo, enfim… cada detalhe que faz a música acontecer. No começo, é natural querer imitar certo artistas, mas com o tempo, vc vai encontrando a sua identidade e se não conseguir isto sozinho, busque ajuda de um profissional.

 

Aprenda a respirar adequadamente, fique atento a sua fala e aos poucos você vai sentir muita diferença em sua voz, tanto falada, quanto cantada e não se esqueça de buscar tons apropriados, respeitando seus limites de graves a agudos. Falando de uma forma bastante simples, uma voz muito grave, não poderá cantar em tonalidades muito agudas.

Uma boa postura, bons hábitos, boa articulação, exercícios vocais e dedicação, são pontos fundamentais para que quer se tornar um bom cantor.

Veja Também: Afinação, tomando controle de uma vez por todas!

Alguns exercícios, por mais estranhos ou “bobos” que pareçam, podem fazer muita diferença em pouco tempo. O simples, pode trazer resultados inesperados!

Agora é partir para a prática e tornar-se de vez um bom cantor!

Até breve

Boa sorte e sucesso!

Iara Negrete

 

 

Você pode gostar...